Os clientes que compram em nossa loja online têm até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra. O cliente pode optar por um reembolso do valor pago, descontando o frete, ou por um crédito para usar em uma futura compra.
Para dar início ao processo de troca ou devolução de um produto, é necessário preencher o formulário de "Devolução".
As devoluções devem ser feitas dentro de 7 dias após o recebimento do produto, sem custo adicional. Produtos devolvidos fora desse prazo, usados, danificados, ou sem a embalagem original podem não ser aceitos e serão retornados ao cliente. Para que uma devolução seja aceita, o produto deve estar com a etiqueta original, sem sinais de uso ou manchas, e atender às condições de troca ou devolução.
A devolução deve ser feita por postagem nos Correios. Para enviar produto ele deve estar bem embalado e de acordo com as regras dos Correios. O novo item ou o reembolso será processado após o retorno do produto ao nosso escritório.
Consulte as agências credenciadas dos Correios aqui: Correios
Ao recebermos o produto, ele passará por análise, a qual poderá levar até dez dias úteis. O reembolso só será concedido se a devolução atender às nossas políticas de devolução. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Não aceitamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados, exceto em casos de defeito. Se o item personalizado apresentar algum problema, siga o procedimento de troca e devolução.
A restituição será feita da mesma forma que o pagamento original, com o valor do frete descontado:
Importante: A restituição só será processada após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso escritório, de acordo com as políticas de troca ou devolução. O produto deve estar sem sinais de uso.